Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Dicas verão 2011

Depois de algum tempo parados, a equipe Bullet está de volta!
E pra começar bem 2011 nada melhor que um post sobre o verão!

Ahhh o verão!

Verão uma época de muita diversão, mas que exigem cuidados com a pele e cabelos!

É no verão que os cabelos sofrem mais danos, seja pela água salgada do mar, pela água cheia de cloro das piscinas, pelo sol ou pelo vento.

Bastam alguns cuidados simples para manter seus cabelos lindos também no verão!


Uma boa sugestão para livrar os fios dos males causados pelos raios solares é usar bonés ou chapéus. Mas quem quer ficar com os cabelos escondidos? Dr. Marcelo Bellini dá uma dica ótima para deixar a cabeleira ao vento e sem prejudicá-los: "O uso de leave-in com fator de proteção solar e nutrientes como bio-restore, ceramidas, manteiga de karité, lunamatrix, manteiga de Illipê e lanolina ajudam a proteger os fios contra as agressões do sol".

É importante que durante o verão haja a diminuição do uso do secador e da chapinha, pois os fios já estão mais fragilizados. Para diminuir o frizz Dr. Marcelo indica o uso de pentes de madeira ou de osso. "Eles reduzem a eletrostática dos cabelos. Nunca utilizar pentes de plástico porque eles aumentam a quantidade de fios eriçados", ensina.

Veja mais no site: http://vilamulher.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.