Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Vestidos de festas

vestidos-de-festa
Em uma ocasião mais sofisticada é muito importante escolher bem vestidos de festa que você irá usar. Principalmente se a ocasião for a sua formatura ou se você for madrinha de um casamento. Um vestido bem escolhido de acordo com o seu perfil, com certeza irá lhe atribuir mais delicadeza e beleza as formas do seu corpo, sem deixar de lado o conforto, claro.

As tendências de vestidos para 2009 2010 trazem uma série de opções para você ficar deslumbrante. Claro que em primeiro lugar deve-se levar em consideração a personalidade de cada mulher e o tipo de corpo, mas os detalhes que estão em alta também são muito importantes.
Dica: vestidos para ocasiões especiais clique e confira.

vestidos-de-festa
Nas coleções de 2009 e de 2010, aparecem muito os vestidos em tecidos metálicos, principalmente os curtos que ficam legais em dourado ou com bastante brilho. Os vestidos vermelhos continuam se destacando. Eles sempre chamam mais a atenção do que as outras cores e atraem com mais facilidade os olhares masculinos. Já que as mulheres ficam ainda mais poderosas e sedutoras.



vestidos-de-festa
vestidos-de-festa

Veja o que mais está em alta:

- Modelagens mais ajustadas;
- Recortes e caimentos mais soltos na barra;
- Decotes inusitados;
- Efeitos em dobraduras;
- Modelos de um ombro só;
- Muito brilho,
- Estampas safári;
- Cores em degrades;
- Vestidos com várias cores;
- Transparências
- Golas;
- Babados;
- Efeitos bem acinturados;
- Os vestidos básicos que antes eram considerados chiques estão começando a sair de moda;
- Para 2010 o predomínio é de cores frias para o inverno e quentes para o verão.

vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festa






Descubra qual é o traje ideal para cada tipo de festa.

Confira tambem:

Vestidos de festas – Tendências para 2010 e 2011:

87 comentários:

Bia Malfatti disse...

Olá!! Gostei bastante do seu blog, também!! Bem interessante e variado, muito bom!!!
Obrigada pela visita!!!!
bjo

Pri em Forma disse...

Que lindo teu blog! obrigada pela visita! ;)

Meninas de Pantufa disse...

hum.. cada vestido hein....
adorei seu blog...
bjs......
e obrigada pela visitinha.. e olha só já estou te seguindo..rs..

beijocas

Má Dias disse...

Oii amei seu blog!!
Já sou seguidora!!!

Beijos*

Talita disse...

Obrigada Máa! Já estou seguindo o seu também!
bjs

Anônimo disse...

oi,adorei seu blog..
eu não entendo muito de moda e por isso agradeço a oportunidade de poder apreciar as tendências da moda! gostaria de tirar uma dúvida, irei a um casamento em outubro e queria saber se um vestido longo, tomara que caia, dourado está na moda?

evilly disse...

nossa amei seus modelitos....tb adoro criar modelos e desenhar roupas

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE SABER SE FICA FEIO EU IR DE CAMISA BRANCA COM BABADOS E UM CINTINHO DO PROBRIO TECIDO DA BLUSA, CALÇA SKINE E SCARPAN, EM UMA CELEBRAÇÃO DE BODAS DE OURO

Anônimo disse...

fica horrivel...inda + bodas de ouro

Anônimo disse...

gosataria de saber se vestido balone estara na moda em 2010

karina disse...

Vestidos balones estão na moda sim, mas fica estranho para mulheres baixinhas...

Anônimo disse...

gostaria de saber sobre vestido para formatura. Sou mãe do formando. Tenho que ir de longo ou pode ser midi no baile de formatura?

La Clase de español de la Sra. Clark disse...

Onde posso comprar o vestido numero 4 desta pagina? Que a parte de cima e do lado e toda brilhosa e e meio que marrom com beje e com branco? Por favor me passa um email no clarkfabyanna@gmail.com

ilmara carvalho disse...

esse blog ..

é o luxo,

adorei.. e já sou seguidora.

beijus♥

neyah oliveira disse...

olá!
gostei muito do seu blog!
parabéns!
tudo de bom!

Luciana disse...

Nossa achei um site que tem umas bolsas maravilhosas: www.kevinstore.com.br

Miriam disse...

Obrigada pelas dicas. Amei.

Miriam - Santo Andre- SP

Anônimo disse...

Olá!!!
Gostaria de saber onde posso encontra esse vestido azul marinho que tem o modelo de frente e de costa com detalhes prata.
Amei é perfeito,sexy.
Me mande resposta por e-mai por favor.
fabbylisboa@hotmail.
Desde já agradeço.
Bjs

Anônimo disse...

Ola´por favor onde compro o quarto e o oitavo vestido desta pagina e se tiver outros bonitos tambem para me indicar modelo sereia ficaria muito feliz minha filha vai fazer 15 anos e queria abafar desde ja agradeço
O email é videomartins@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!!

Gente me formo esse ano(Ensino Médio-Formaçao de Professores)sou baixinha tenho 1,50,magra.Gostaria de uma sugestão de modelo de vestido.Se alguem puder me ajudar,desde já agradeço.
ah!se der pra responder para o meu email melhor:maiara.gomes17@yahoo.com.br


BJOO

Anônimo disse...

olá!!!

bem adorei todos os tipos de vstidos mas o que me falta é vestido um modelo ideal para 15 anos, mas voces todos estao de parabens sao maravilhosos os tipos de vestidos.
beijos
jessica scarleth

Anônimo disse...

adorei o penultimo vestido desta pagina (vestido rosa comprido), onde posso comprar??

BjXXXX

Anônimo disse...

Adorei seu blog,super fashion com várias dicas
amei,amei...

Anônimo disse...

seus vitidos soa lindos pr2014

Anônimo disse...

seu visdidos soa lindos vc podia faser tambem algus vistidos para 2014

Anônimo disse...

sou fã da moda, adorei tudo,gosto mais de vestidos costas nua são maravilhosos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Onde posso comprar estes vestidos?????

obrigado

Andréia
andreia2704@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde encontro estes vestidos, principalmente o nr° 4.

Beijos e parabéns pelo blog

andreia2704@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito legal seu blog!
Adorei...

Anônimo disse...

Adoreiiiii os vestidos mto lindosss!
o penultimo rosa é maravilhoso, agora soh falta saber aonde encontro pra alugar ou comprar rsrsrs



Analu

jessica disse...

adorei!o penultimo vestido
é tudo linderrimo amei!!!

Anônimo disse...

Adorei os vestidos são todos muito lindo,
mais prefiro o rosa tomara que caia de babado, (o penúltimo.

Beijos!!!!!!!

Anônimo disse...

eei,amei seu blog...
gostaria de fazer uma pergunta pra ti
balonê ainda está na moda?
beijos e parabéns pelo blog²

Anônimo disse...

oi eu amei seu blog e pretendo ser seguidora

josy disse...

Adorei os vestidos gostaria de saber como fasso ou onde encontra_los pra poder comprar?

Anônimo disse...

Amei seu Blog.
Preciso da sua ajuda, vou ser madrinha de um casamento dia 23/07. E quero muito comprar esse vestido lindissimo marrom, bordado com pedraria, a onde posso encontra-lo?
Beijos
Ana

Nay disse...

Olá. Por favor, responda-me se vestido tafetá para madrinha de casamento está fora de moda. Preciso muito saber disso!Obrigada e parabéns pelo blog!

Renata Pimentel ♥ disse...

Oii muito bom teu blog,
gostei muito encontrei por acaso,
e vc pelo que li de seu perfil é muito parecida comigo
tambem amo jornalismo e moda, apesar de nao ser formada em moda.
Parabens!

Anônimo disse...

amei tds os modelos... cada um mais lindo q o outro!
sem contar q tem pra tds os gostos e pra tds as ocasioes!
tanto mais sereno e serio ... ao mais sensual.... amei o segundo q é um vermelho muuuito sensual.. e tbm o terceiro nossa q tomara q caia, lindo dourado meio marrom com brando!
e tbm o quarto azul longo com um pouco de marrom!olha parabens! o blog é liiiiindooo!

Anônimo disse...

muitooooooooo feiooooooooo todos os vestidosssss as mulheres sao gordassssssss

Anônimo disse...

Oi,
adorei os vestidos, pois cada um mais bonito e diferente do outro! beijos...Lucia

Anônimo disse...

adorei os vestidos,as dicas e o blog.acho q faltou dicas em relação a altura da mulher,o busto e o quadril,ja q alguns vestidos nao sao para tds as medidas.as fotos poderiam ficar em tamanho maior

Anônimo disse...

adorei ... é td muito lindo....

Anônimo disse...

cada vestidos lindos tinha que ter tamanhos maiores mas amei

Anônimo disse...

lindo o vestido com varias cores ameeeiii

Mayara disse...

Oiee..

aiii ameii seu blog ...
sera q vc nao tem mais alguns modelos diferentes de vestidos longos?
teho uma formatura no fim no ano ..e estva procurando um modelo legal!!Gostei Muitoo do azul ..Esta na minha lista :)
bjuss

Mayara disse...

opss esqueçi de manda meu email..pra vc me manda alguns modelos..
mahh.rodriguess@hotmail.com

Anônimo disse...

adoreii tudo liindo

Anônimo disse...

Olá adorei s modelos dos vestidos está de parabéns!

Anônimo disse...

amei todos gostei muito do vermelho todos maravilhoso.

Anônimo disse...

lindo,lindo,lindo....

Lila disse...

Amei,cada um mais belo que o outro.
Parabéns!

Anônimo disse...

Todos são MARAVILHOSOS, perfeitos!!!!

Anônimo disse...

adorei so obras de artes ta de parabens pelo bolog

Unknown disse...

eu vou pro os 15 anos da minha filha/que roupa devo usa .no dia 2/10/10

Anônimo disse...

todos mara///////

Anônimo disse...

todos mara////////

Laís disse...

Olá, os modelos são lindos, ótimo blog tb!

oi, sera que você saberia me dizer, aonde achou o penultimo modelo de vestido...

Obrigada

Anônimo disse...

Amei os vestidos, onde encontro o 5º azul,me passa que tecido é esse também, roaleite@bol.com.br, bjs...

Anônimo disse...

eu marcelo bispo rodrigues gostei do vestido azul prongirl€.nit quanto custa ele campinas sao paulo 96967584 um forte abraco de seu adimirador de campinas

Anônimo disse...

Olá
adorei um vestido. Vc vende faz, tem alguma loja??

Anônimo disse...

esse vestido dourado com prata está lindo...e a sandalinha de salto um encanto.

Anônimo disse...

lindos amei todos!!!!!!

sthefani disse...

os vestidos são liindos demais.

Ana disse...

Olá!
Adorei os vestidos! Tenho um casamento para ir e preciso comprar um vestido.
Você sabe me informar onde posso encontrar aqui no Rio de Janeiro?
Me passa por email: abbcampos@yahoo.com.br
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Odiei esse blog, tem pouquissimas opções de vestido,pode melhorar, me desculpe a honestidade!

mariana disse...

Tem cada vestidoo lindoo
eu ameii todos eles
muito bom esse blog
quem quiser me add no msn meu mail é
marianacardoso20@hotmail.com
me add lá em
beijOOs

Anônimo disse...

Os vestidos são MUITO bregas,salvam-se uns 3 p
mas acho que tem que ficar bem claro, casamento
JAMAIS vestido ousado, c/fenda,preto,decotado,muito justo, o chique é
MENOS, muito discreto, tecido de boa qualidade
corte bem feito poucos detalhes, se houver brilho sem joia ou bijouteria e sempre discreto
DE NOVO o chique é sempre MENOS.

Anônimo disse...

todos perfeitos!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

adorei seus vestidos pretendo tambem seguir essa carreira acho tao lindo esse trabalho mais pena que ainda tenho 14 anos

Anônimo disse...

ola gostaria de saber aonde encontro seus vestigo gostei do rosa pink vou deixar meu email dona_da_fox@hotmail.com

Renata disse...

Amigas na Angela Russi tem vestidos lindos, e nem são muito caros.

Gisela disse...

ai adorei! meu deus! um mais lindo do que o outro!
esse ano eu comprei na angela russi..ahazarrei! hahaha

Anônimo disse...

o nono vestido é bem parecido com um que minha prima tem da angela russi! lindíssimo!

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber onde posso alugar, comprar, sei lá.. amei o azul (penultimo)
por favor aguardo resposta 41 84209379 Tatiane

Anônimo disse...

amei todos gostei muito.

Anônimo disse...

Amei o o seu blog.Modelitos lindos.
já agora queria uma opinião vossa.Bom, tenho um casamento já para esse sabado e tou em dúvida qual vestido devo usar.O casamento será numa quinta e as 12h30.Os vestidos que tenho em mente de usar são:um branco, curto, estilo tomara-que-cai e o outro é um azul marinho, de seda, comprido e de manga curta.

Estou em dúvida qual deles ficaria seria o mais adequado.O branco eu gosto mas tenho receio pk a noiva estará de branco e o azul eu nunca pus por ser comprido.Por isso peço vossa opinião.

Desde já agradeço pela compreensão.

Anônimo disse...

Os vestidos realmente são lindos! Comprei um no mesmo estilo com uma meninas aqui no rio q tem um blog cute futil, só não sei se lá tem deles até a ultima vez q espiei não mas....

Unknown disse...

os vestidos estao perfeitos, pena que nao posso usar nenhum desses modelos. porque o meu marito fala que todos sao muito indescente.

Anônimo disse...

Antonieta Vignnon Boutique, a maior loja virtual de artigos de vestuário, importados do Brasil, com produtos de várias partes do mundo ( Japão, Coréia do Sul, Europa e Estados Unidos ), produtos de marcas renomadas e de alta qualidade, e ainda, com os melhores preços do mercado. Ampla variedade de produtos importados a baixos preços, produtos de marcas renomadas e conhecidas, artigos de luxo e populares da moda internacional.

www.antonietavignnon.com.br

Unknown disse...

- Ameiii seus lukes _ vou copiar e fazer um igualzinho pra minha conclusão..!

NANDA disse...

aquele azul marinho tá lindo!!!!!
perfeito!

Anônimo disse...

amei amei amei linderrimo

Day disse...

Oi,gostaria de saber qual foi o lugar onde você encontrou estes vestidos?

Obrigada.

Day disse...

Oi, gostaria de saber onde que você encontrou estes vestidos? Alguma loja ou site?

Obrigada.

Day disse...

Oi gostaria de saber onde posso encontrar para comprar esses vestidos, principalmente o marrom?

Aguardo ansiosa!

Equipe Bullet disse...

site com vestidos maravilhosos:
http://www.netlet.com.br/mulher/vestidos

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.