Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Modelos de Botas para o inverno de 2010:

A moda inverno 2010 conta com botas bem estilosas. A idéia é juntar conforto e elegância em um único estilo. Alguns modelos que fizeram sucesso no ano passado continuam nesse ano, como os modelos estilo country e as de montaria que são super confortáveis e são mais para o dia-a-dia.

(Saiba como usar as botas estilo country).


As botas sem salto vão predominar nesse inverno, principalmente os modelos de couro enrugado. As cores predominam principalmente entre o marrom e o preto. Os modelos coloridos são somente para os modelos estilo galocha que são recomendadas mais para dias de chuva.


As botas de cano baixo prometem ser muito usadas nesse ano. Mas as de cano longo também não perdem espaço. Os modelos 7/8 já estão fazendo bastante sucesso nas lojas, mas não são recomendadas para o dia-a-dia e caem melhor para mulheres altas e de pernas finas.


Veja essa reportagem do Jornal Hoje exibida em 24 de abril de 2010 que dá boas dicas para você andar na moda nesse inverno:

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post! Já sei que bota vou comprar esse ano! Uma de cano baixo

bjs

LN disse...

Adorei o Blog, simplismente maravilhoso, excelentes postagens. Parabens!!!

Anônimo disse...

Talita amei o Blog
Onde posso comprar o vestido Marrom tomara que caia, bordado com pedraria?
Por favor HELP rsrrsrs.
Beijos
Carol
Santos/SP

Dani disse...

Olá, meu nome é Daniela,
sou a web consultora
do poasites.com .
Vim dizer que gostei
muito do blog.
Sempre que eu poder,
dou uma passadinha aqui.

www.poasites.com

Anônimo disse...

Kd os posts novos nesse blog??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Rodrigo Rocha disse...

Talita passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Rach disse...

Olá,

Comecei um blog de beleza, moda e maquilhagem chamado "Let's talk in pink" onde gostaria de deixar os meus pensamentos sobre colecções, maquilhagem e tratamentos de pele. Se estiveres interessada em conhecer melhor o meu espacinho (e provavelmente um bocadinho do teu) passa por lá e deixa um comentário de apoio :)

Vou adicionar-te aos Blogs a seguir, espero que faças o mesmo!

Um beijinho
Rach


http://letstalkinpink.blogspot.com

algo mais íntima disse...

Acesse www.algomaisintima.com.br e conheça a mais nova loja virtual de lingerie e moda praia.

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.