Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Luxo e tecnologia - Uma nova tendência de Pen Drives, agora exclusivo para elas.

A tecnologia está deixando as mulheres loucas!
Ou seja, as empresas de tecnologia estão se adaptando para conquistar o universo feminino. Os aparelhos eletrônicos estão cada vez mais personalizados de acordo com o gostinho da mulher moderna. Sejam eles, celulares, câmeras digitais e computadores, vale tudo para agradar e conquistar as consumidoras.

E a moda agora é conquistar o público feminino através dos pen drives personalizados. É isso mesmo! São eles em formatos de brincos, pulseiras, batons, óculos de sol, porta-chaves, moedas e entre outras infinidades de opções bonitinhas e atrativas.

A maioria deles são acessórios indispensáveis no dia-a-dia, como o batom. De um lado é um batom normal e do outro é um pen drive e que pode ser facilmente guardado no estojo de maquiagem. E outros são personalizados com tudo que as mulheres adoram. Qualquer detalhe delicadinho e feminino já nos agradam.

Há algumas empresas de tecnologia que estão enchendo as lojas com pen drives feitos de jóias caríssimas. Embora eles tenham sido criados apenas para servirem de ícones de poder para algumas marcas famosas, muitos modelos acabaram caindo nas mãos de algumas milionárias.

Veja só:

6 comentários:

Stefhany Amorim disse...

lindos :D

Anônimo disse...

onde compramos?

Fábia disse...

como faço para adquirir?

Anônimo disse...

Como faço para adqiurir este produto.Abraços Paula

Unknown disse...

como faço para adquirir o produto? Carol

Anônimo disse...

como faço para adquirir o produto? Carol

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.