Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Escolha a sua bolsa coringa

Acessório praticamente indispensável para mulheres, a bolsa desde sempre fez parte do universo feminino. Renovadas a cada estação em tamanhos e materiais diferentes, esse acessório conquista qualquer estilo de mulher. Mesmo que cada ocasião exija um estilo diferente de bolsa, toda mulher tem uma bolsa coringa, que pode ser usada com qualquer roupa, e em qualquer lugar. Para tanto é interessante escolher uma bolsa de cor neutra, como caramelo, cinza ou preto, e ainda que seja confeccionada em material macio e sem brilho ou franjas. O tamanho pode variar de acordo com seu tipo físico: mulheres altas, com bolsas maiores; mulheres baixas com mini-bolsas; para as de quadril largo, bolsas que são carregadas debaixo do ombro, e para mulheres com muito busto, bolsas com alças maiores são as ideais.
 

Quanto ao look, foi-se o tempo onde bolsas tinham que combinar com cintos e sapatos; hoje em dia, todo o conjunto deve harmonizar de acordo com seu estilo. Porém, opte com acessórios mais neutros quando a bolsa for com franjas, taxas ou outros destaques. Durante o dia, prefira bolsas tipo saco, ou mochila; já para a noite, escolha as menores e de materiais mais sofisticados.
Leia também um artigo sobre as 10 bolsas mais caras do mundo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.