Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Vestidos de noiva diferentes - Como "causar" no seu próprio casamento.

Várias mulheres pensam em casar de branco com aquela cauda longa e vários detalhes e rendas e tudo que um vestido de noiva tem para oferecer.
Vamos mostrar alguns modelos de vestidos de noiva para mulheres como essa que preferem extravazar e fazer do seu casamento não uma simples festas mas um marco na vida de seus convidados fazendo com que na lembrança deles não fique a imagem de uma linda noiva vestida de branco mas sim uma noiva diferente e exótica.

 
Imagina casar com um vestido todo colorido e cheio de plumas ? Essa é uma das apostas dos estudantes da Faculdade de Moda Santa Marcelina.
Veja outros exemplos que esses estudantes desenharam e confeccionaram.


 

Mas  pra quem achou muito ousada a idéia desse pessoal temos alguns modelos que são mais "normais" e que enxem os olhos mesmo sendo diferentes.



Então esta dada a dica, se você vai casar e quer esquecer a mesmice escolha um dos modelos de vestidos exóticos que mostramos, ou procure algum que lhe agrada, e arraze! Mas lembre-se: antes de casar você deve namorar bastante!

2 comentários:

Anônimo disse...

EU AMEI AS DICAS

Unknown disse...

Gostaria de entrar em contato com a gestão do website, o meu contacto é be2namoro@gmail.com. Agradeço desde já o feed-back.

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.