Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Significado das Cores para o Reveillon:

Com a aproximação do réveillon você já deve estar traçando os seus novos planos para 2010. E se você acredita na superstição das cores, lá vão as dicas do Minissaias com os significados das cores para ajudar você a atrair as boas energias para essa virada do ano:

Branco:
É a cor mais tradicional para se passar a virada de ano. Significa a paz, harmonia e a tranqüilidade. Se você passar a virada do ano de branco poderá ajudar no equilíbrio emocional e no controle dos próprios sentimentos.

Azul:

Significa a calma, segurança e confiança. O uso dessa cor na virada pode ajudar a atrai pessoas verdadeiras ao seu lado, ajuda a controlar a mente, a ter clareza de idéias e a ser criativo.

Rosa:


O rosa pode ajudar você a encontrar o seu grande amor ou pode ajudar a fortalecer um relacionamento já existente. Nos faz sentir carinho, amor, proteção e nos afasta da solidão.

Verde:

Significa a fertilidade e pode trazer vitalidade, calma, confiança e esperança. O verde também ajuda muito a relaxar e manter a harmonia e equilíbrio.

Roxo:
Se você usar o roxo, índigo ou violteta na virada do ano, poderá encontrar um novo amor ou ter grandes mudanças na sua vida. Essas cores também ajudam a transformar as obsessões e os medos.


Amarelo:

É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo. Traz prosperidade, otimismo e criatividade. Estimula a alegria e o bem estar ao longo do ano. A roupa de cor amarela ou dourada atrai dinheiro, fartura e abundância.

Laranja:

Esta cor libera as emoções negativas, traz boas vibrações e muita disposição. Também ajuda a stimular a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo.

Vermelha:
Significa a paixão, ambição e o poder. Essa cor pode trazer elegância e estimula a auto-confiança, mas também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva.

Preto:

Estimula a sexualidade, passa a sensação de proteção e mistério. Não é a cor ideal para ser usada na virada do ano porque é uma cor que nos ajuda a nos isolar e nos esconder do mundo.

Marrom:

Essa cor leva repressão emocional e o medo do mundo exterior, mas também dá a sensação de estabilidade e afasta a insegurança.

10 Vestidos Criativos e Incomuns

Vestido Zíper



Criado por Sebastian Errazuriz, esse vestido permite que abra ou feche o zíper para qualquer estilo ou comprimento que você queira.


Vestido Tetris




Vestido inspirado no famoso jogo de vídeo game.


Vestido de Porcelana




Criado por Li Xiaofeng, o vestido é feito inteiramente de porcelana.


Vestido de Papel




Lindo vestido criado por Alexandra Zaharova e Ilya Plotnikov.


Vestido Óculos 3D




Vestido inspirado nos óculos 3D que você usa no cinema.


Vestido Mapa dos Metrôs de NYC




Você nunca irá se perder no metrô de New York com esse vestido.


Vestido Luvas de Borracha




Vestido feito de luvas de borracha criado por Sebastian Errazuriz.


Vestido LED



Além de brilhar no escuro, o vestido é cheio de LED's.


Vestido de Jornal



Jolios Paons criou esse vestido utilizando somente papel da lista telefônica.


Vestido Barraca de Acampar



Esse vestido é um projeto de arte criado por Robin Lasser e Adrienne Pao.


Confira outros vestidos modernos e diferentes.

Dicas para você conquistar um bronze perfeito nesse verão:


O verão está aí e o sonho de conquistar aquele bronzeado perfeito aumenta a cada dia. Mas você sabe exatamente como faz para ficar com a pele douradinha sem sofrer com queimaduras, descascar ou então ficar com a pele toda manchada do sol?

Não existe nenhuma fórmula secreta, mas sim uma combinação de vários fatores que vão influenciar na conquista pelo seu bronzeado perfeito. Veja as dicas:

- Procure comer bastante frutas e legumes que tenham pigmentações fortes, como mamão, cenoura e beterraba.

- Procure tomar muita água para manter seu corpo e sua pele bem hidratados e evitar que a pele resseque.

- Tome sol apenas nos horários recomendados que os raios solares não são tão fortes, como antes das 10h da manhã ou depois das 16h.

- Nos primeiros dias de exposição ao sol use um filtro solar de no mínimo fator 30, no decorrer dos dias diminua para 25 e então para 20.

- Evite usar filtro solar de fator menor do que 20 para evitar que a pele descasque.

- Nos horários que o sol está mais fraco pode arriscar usar um bronzeador fator 4 ou 6 nos locais do corpo que quase não pegam sol ao longo do ano como acontece com os ombros e braços por exemplo.


Lembre-se: Para sua pele não descascar, você deve usar um filtro solar de qualidade, senão não adianta nada perder tempo “torrando” no sol que a sua pele não vai ficar bonita.
Além disso, você não deve esquecer os outros detalhes, como chapéu e óculos de sol com proteção UVA e UVB.

É isso aí! Agora é só curtir o verão!

Veja também dicas de maiôs e biquínis parao verão de 2010.

Natal: Já sabe qual roupa você vai usar?


O Natal é uma época de muito especial. Desde o seu significado religioso até os momentos que vivemos entre família e amigos em festas e confraternizações. Essas datas comemorativas costumam reunir todos os parentes em uma casa só. Todos felizes para celebrar a ceia para depois trocar os presentes no amigo secreto. E é claro que toda celebração especial merece uma boa produção, para você ficar linda e elegante e curtir muito cada momento. E se você ainda não sabe a roupa que vai usar na festa de Natal, lá vão algumas idéias de looks bacanas para você se inspirar e montar o seu próprio visual:

Roupa-Natal- Vestidos-festa-vermelho  
   Roupa-Natal- Vestidos-festa-trajes-idéia
Roupa-Natal- Vestidos-festa-trajes 
Roupa-Natal- Vestidos-festa-modelo 
Roupa-Natal- Vestidos-festa-look 
Roupa-Natal- Vestidos-festa-feminino 
Roupa-Natal- Vestidos-festa 
Roupa-Natal- Vestido-festa-trajes 
Roupa-Natal- Vestido-festa-sugestão 
Roupa-Natal- Vestido-festa 
natal- Vestidos-festa-rosa
E não esqueça: os acessórios, maquiagem e outros detalhes fazem toda a diferença!

Feliz Natal!

Menina Fantástica 2009: Gaúcha Rafaela Gewehr


O resultado da seleção da Menina Fantástica 2009 saiu ontem dia 13/12. A Vencedora é a gaúcha Rafaela Gewehr de 17 anos que obteve 35% dos votos.

Rafaela embarca hoje para Orlando, nos Estados Unidos, onde fará seu primeiro ensaio fotográfico profissional de moda. A nova Top Model ganhou o prêmio de meio milhão de reais e contratos publicitários com a agência Mega Models.




Rafaela Gewehr
Idade: 17 anos
Cidade: Candelária (RS)
Altura: 1,78m
Manequim: 36
Busto: 82
Cintura: 61
Quadril: 92



Luxo e Sofisticação: Olympus lança Câmera Digital de Cristais de Swarovski

Já pensou em ter uma câmera fotográfica digital toda coberta de cristais?

A Olympus lançou no mercado a câmera digital coberta por centenas de pedrinhas de cristal Roc. A Pen E-PI apresenta um estilo retrô e vem em uma caixa de madeira com duas lentes. A câmera faz vídeos em HD em alta definição e tem 12 megapixels de resolução. O valor da criança é 1,99 mil libras.

Em reais esse valor corresponde a 5,73 mil reais.

A versão sem cristais, Pen E-P2, chega as lojas em janeiro de 2010.



Sapatos de salto removível para você não perder a elegância:


Quem nunca teve vontade de descer do salto na hora que ele está machucando? Ou quem nunca se incomodou com ele na hora de dirigir?

Sim! Muitas mulheres já passaram por isso. Agora, quando você cansar os seus pezinhos, não precisa mais tirar os sapatos e ficar descalça. Tire o salto! É mais simples.


A empresa "Sheila's Whels" lançou o sapato de salto removível que se transforma facilmente em um calçado de solado baixo.

O modelo foi desenvolvido pensando no conforto da mulher na hora de dirigir, na aderência ao pedal e no desgaste tanto do salto quanto do piso do carro.


Legal né?

Veja mais no site da marca.