Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Vestidos de festas

vestidos-de-festa
Em uma ocasião mais sofisticada é muito importante escolher bem vestidos de festa que você irá usar. Principalmente se a ocasião for a sua formatura ou se você for madrinha de um casamento. Um vestido bem escolhido de acordo com o seu perfil, com certeza irá lhe atribuir mais delicadeza e beleza as formas do seu corpo, sem deixar de lado o conforto, claro.

As tendências de vestidos para 2009 2010 trazem uma série de opções para você ficar deslumbrante. Claro que em primeiro lugar deve-se levar em consideração a personalidade de cada mulher e o tipo de corpo, mas os detalhes que estão em alta também são muito importantes.
Dica: vestidos para ocasiões especiais clique e confira.

vestidos-de-festa
Nas coleções de 2009 e de 2010, aparecem muito os vestidos em tecidos metálicos, principalmente os curtos que ficam legais em dourado ou com bastante brilho. Os vestidos vermelhos continuam se destacando. Eles sempre chamam mais a atenção do que as outras cores e atraem com mais facilidade os olhares masculinos. Já que as mulheres ficam ainda mais poderosas e sedutoras.



vestidos-de-festa
vestidos-de-festa

Veja o que mais está em alta:

- Modelagens mais ajustadas;
- Recortes e caimentos mais soltos na barra;
- Decotes inusitados;
- Efeitos em dobraduras;
- Modelos de um ombro só;
- Muito brilho,
- Estampas safári;
- Cores em degrades;
- Vestidos com várias cores;
- Transparências
- Golas;
- Babados;
- Efeitos bem acinturados;
- Os vestidos básicos que antes eram considerados chiques estão começando a sair de moda;
- Para 2010 o predomínio é de cores frias para o inverno e quentes para o verão.

vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festa
vestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festavestidos-de-festa






Descubra qual é o traje ideal para cada tipo de festa.

Confira tambem:

Vestidos de festas – Tendências para 2010 e 2011:

Moda das máscaras - Proteja-se contra a gripe com estilo

mascara gripe louis vittonCom uma pandemia não se brinca. Mas para quebrar um pouco o clima de preocupação da nova gripe A (H1N1), algumas empresas de marcas famosas e até as desconhecidas estão produzindo máscaras personalizadas em campanha contra a gripe. Elas são conhecidas como swine flu fashion masks e são totalmente estilosas. Há opções para todos os gostos, veja:



mascaras personalizadas contra gripe
Lembre-se:

- A máscara não previne a gripe, apenas impede que as pessoas com os sintomas suspeitos contaminem outras pessoas.
- A máscara é descartável e deve ser trocada quando estiver úmida em um período de no máximo três horas.
- O mais importante é manter os locais bem arejados, lavar bem as mãos e evitar o contato muito próximo com outras pessoas. Evite também levar as mãos até a boca e no nariz para evitar a contaminação.
mascara gripe suina

Lenço e cachecol – Um excelente acessório: Veja como completar o seu visual:

Eles são capazes de fazer milagres. Ás vezes, os looks mais simples podem ficar super estilosos e elegantes apenas com um acessório bem simples: um pedaço de pano.

Os lenços e cachecóis estão na moda com todas as suas forças. E eles vão com quase todos os estilos de roupa. Mas muitas mulheres não usam por não saberem como colocar, ou acham que não estão combinando com o seu estilo. Isso ocorre muitas vezes por falta de costume de usar o acessório, mas depois que você se acostuma, vira um vício incontrolável.

Hoje, existem várias opções no mercado. Estampados, com franjas, coloridos, curtos, compridos, com brilhos, aplicações e com outros detalhes. É só escolher o modelo que você se identifica e entrar na moda.

Dicas para não errar:

- Se o lenço for colorido evite usar com blusas estampadas;

- Evite brincos grandes para não enroscar, além de não sobrecarregar o visual.

- Para quem tem seios grandes deve tomar cuidado para não aumentar ainda mais o volume. Se for o seu caso, procure usar os lenços na cabeça o na cintura em forma de cinto.

- Se o lenço ou o cachecol forem curtos, evite dar muitas voltas. Ele deve ficar mais soltinho no pescoço.

- Se o lenço for quadrado, dobre ao meio em forma de um triângulo para um melhor caimento.


Leia mais sobre como usar os leços.

Sabe como secar as unhas rápido? – O macaquinho simpático assopra!

Fez as unhas e não tem paciência de esperar secar?

Parece que é nessas horas que tudo acontece. Você precisa pegar alguma coisa na bolsa, dá coceira na cabeça ou o celular toca justo nessa hora. Aí quando você vê já borrou a unha.

Chega de estresses com as unhas. O macaquinho vai solucionar seus problemas. Não precisa mais ficar um tempão esperando enquanto o esmalte não seca. Ou fazer malabarismos entre a água gelada e o secador de cabelo que pode acabar estragando o esmalte. É só colocar o dedo do pratinho de bananas que o macaquinho faz o favor de assoprar para você. Têm idéia mais fofa do que essa?

Você é daquelas que roe unhas a ponto de só faltar roer as cutículas? Veja: Unhas postiças.


Vestidos de noiva – Tendências: Modelos para todos os gostos:

Escolher o vestido de noiva não é uma tarefa nada fácil. Algumas sonham com o modelo ideal desde a infância, outras não fazem a menor idéia do que querem.

O que importa é que a noiva deve ser o foco principal do casamento e um vestido perfeito deve aumentar ainda mais a sua beleza. Se você já está com a data do casamento marcada ou está prestes a marcar, vai adorar as dicas:

Sejam eles de seda, rendas, cetim, xantungue ou organza. O ideal é que o corte e o estilo do vestido tenham a ver com a personalidade da noiva. Não adianta escolher qualquer modelo só porque é bonito. Se você é mais delicada, nada de usar vestidos ousados ou muito modernos. Mas também não adianta apelar para os muitos tradicionais como os modelos princesa e o bolo que estão totalmente fora de moda. A tendência agora são os mais sequinhos que além de serem mais elegantes, valorizam mais a estrutura da mulher.

Veja o que está em alta:

- Bordados e aplicações em fio de seda e cristal de Swarovsky;
- Faixas de cor em veludo;
- Broches com pedras;
- Laços e flores grandes;
- Decote em bico, frente única e em formato de barco;
- Casacos e boleros;
- Mangas em balão;
- Drapeados;
- Inspiração flamenga;
- Cortes império;
- Vestidos com folhos;
- Vestidos nostálgicos com um toque de romantismo;
- Luvas são as 7/8, brancas e o tecido é lycra.
- O véu pode ser curto ou longo, depende do gosto da noiva;
- O calçado é o chanel ou se for no verão sandálias;
- Os brincos são de pérolas ou strass.

Rendas – É sinal de riqueza e está super valorizado nos vestidos de casamento.

Tomara-que-caia – Esse modelo invadiu a moda noiva nos últimos três anos, porém, o modelo já está ficando batido. Há outras opções, como a frente única que também valoriza o colo da mulher.

- Muitas noivas estão abrindo mão do vestido branco e escolhendo desde tons claros até as cores mais exuberantes, principalmente quando a noiva não está se casando pela primeira vez.

Veja a baixo alguns modelos de vestido de noiva e inspire-se: