Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Lenço e cachecol – Um excelente acessório: Veja como completar o seu visual:

Eles são capazes de fazer milagres. Ás vezes, os looks mais simples podem ficar super estilosos e elegantes apenas com um acessório bem simples: um pedaço de pano.

Os lenços e cachecóis estão na moda com todas as suas forças. E eles vão com quase todos os estilos de roupa. Mas muitas mulheres não usam por não saberem como colocar, ou acham que não estão combinando com o seu estilo. Isso ocorre muitas vezes por falta de costume de usar o acessório, mas depois que você se acostuma, vira um vício incontrolável.

Hoje, existem várias opções no mercado. Estampados, com franjas, coloridos, curtos, compridos, com brilhos, aplicações e com outros detalhes. É só escolher o modelo que você se identifica e entrar na moda.

Dicas para não errar:

- Se o lenço for colorido evite usar com blusas estampadas;

- Evite brincos grandes para não enroscar, além de não sobrecarregar o visual.

- Para quem tem seios grandes deve tomar cuidado para não aumentar ainda mais o volume. Se for o seu caso, procure usar os lenços na cabeça o na cintura em forma de cinto.

- Se o lenço ou o cachecol forem curtos, evite dar muitas voltas. Ele deve ficar mais soltinho no pescoço.

- Se o lenço for quadrado, dobre ao meio em forma de um triângulo para um melhor caimento.


Leia mais sobre como usar os leços.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.