Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Significado das Cores para o Reveillon:

Com a aproximação do réveillon você já deve estar traçando os seus novos planos para 2010. E se você acredita na superstição das cores, lá vão as dicas do Minissaias com os significados das cores para ajudar você a atrair as boas energias para essa virada do ano:

Branco:
É a cor mais tradicional para se passar a virada de ano. Significa a paz, harmonia e a tranqüilidade. Se você passar a virada do ano de branco poderá ajudar no equilíbrio emocional e no controle dos próprios sentimentos.

Azul:

Significa a calma, segurança e confiança. O uso dessa cor na virada pode ajudar a atrai pessoas verdadeiras ao seu lado, ajuda a controlar a mente, a ter clareza de idéias e a ser criativo.

Rosa:


O rosa pode ajudar você a encontrar o seu grande amor ou pode ajudar a fortalecer um relacionamento já existente. Nos faz sentir carinho, amor, proteção e nos afasta da solidão.

Verde:

Significa a fertilidade e pode trazer vitalidade, calma, confiança e esperança. O verde também ajuda muito a relaxar e manter a harmonia e equilíbrio.

Roxo:
Se você usar o roxo, índigo ou violteta na virada do ano, poderá encontrar um novo amor ou ter grandes mudanças na sua vida. Essas cores também ajudam a transformar as obsessões e os medos.


Amarelo:

É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo. Traz prosperidade, otimismo e criatividade. Estimula a alegria e o bem estar ao longo do ano. A roupa de cor amarela ou dourada atrai dinheiro, fartura e abundância.

Laranja:

Esta cor libera as emoções negativas, traz boas vibrações e muita disposição. Também ajuda a stimular a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo.

Vermelha:
Significa a paixão, ambição e o poder. Essa cor pode trazer elegância e estimula a auto-confiança, mas também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva.

Preto:

Estimula a sexualidade, passa a sensação de proteção e mistério. Não é a cor ideal para ser usada na virada do ano porque é uma cor que nos ajuda a nos isolar e nos esconder do mundo.

Marrom:

Essa cor leva repressão emocional e o medo do mundo exterior, mas também dá a sensação de estabilidade e afasta a insegurança.

9 comentários:

Danii disse...

Amei a dca!!! Vou passar a virada de rosa!

bjs

Ariane disse...

Prata se encaixa na descrição do Branco?

Kênyα Cαlαdo disse...

Ameei a roupa branca ..
Adorei as dicas !
Beeijos

Nαηdα Cσηiηch Cαmαrgσ disse...

Como seempre eu amo minissaia,
liindona estou seguiindo você com o Twitter do blog
criiei veergonha na cara e fiz um hauhauhau
ai está o liink deele:
http://twitter.com/naandacamaargo

Beijos e boas férias
sempre que posso passo pelo minissaia ^^

Anônimo disse...

amarelo/dourado.. R$ p tdos em 2010... curti o laranja tbm.. boa dica, blog bacana! bj bj

www.thaisaayessa.com.br
www.prodige-se.blogspot.com

Anônimo disse...

onde posso encontrar o vestido branco ou o roxo adorei os 2...
Liliana

Anônimo disse...

Onde posso encontrar o vestido roxo e o vermelho
São lindos...

Anônimo disse...

alguém me pode dizer onde posso encontrar o primeiro vestido,bege com fita dourada?
agradecia..

Anônimo disse...

Alguem me pode dizer onde posso encontrar o vestido roxo com tira preta?

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.