Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Criatividade + bom gosto = Sapatos modernos para o verão:

Todo ano é a mesma coisa. O clima começa a esquentar e já da vontade de comprar sandálias novas, tamancos e rasteirinhas. Primeiro porque sempre há lançamentos de modelos diferentes no mercado, segundo porque enjoa usar sempre os mesmos sapatos. Sem contar que os calçados antigos sempre acabam ocupando lugar no armário. Sempre pensamos: “vou guardar esse modelo porque um dia eu vou voltar a usar”, e nunca usa. Então chega um momento que você faz qualquer coisa para se livrar deles. Doa, vende ou joga fora.

sandálias

Se você é como eu, apaixonada por sapatos e sempre enjoa dos modelos que você usou na coleção passada, seus problemas acabaram! Você vai adorar o lançamento de sapatos artesanais “mohop shoes”, criados pela artista Annie Mohaupt.

A partir de uma base de madeira é possível mudar o modelo do caçado, que pode servir tanto de sandália como de tamanco. O diferencial está nas fitas que podem ser trocadas tanto nas cores, tamanhos e modelos que possibilitam criar uma infinidade de modelos através de uma única base.

tamancossandália_tamanco

Há bases de madeira em três diferentes tamanhos. O salto alto, salto médio e o baixo que é usado como rasteirinha.

rasteirinhas_fitas

Viu só! Agora a cada dia você pode sair com um modelo diferente no pé. Não vão faltar opções para combinar com a sua roupa!

Veja mais no site.

4 comentários:

Anônimo disse...

tem umas sandalias maneiras agora eu escolhi ja uam que é fechada aí dificil explicar

Lu disse...

Eu amei todos os modelos!!! principalmente as que ficam amarradas no calcanhar

Cami disse...

onde q dá pra comprar? quero uma já!!!!

Segue lá meu blog Tali

bjoo Cami =)

Minissaias disse...

Oi Ca!!!

Vc pode comprar nesse site aqui: http://www.mohop.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=BASK&Store_Code=MI

tem bastante informações! da uma olhada!

bjss
Talita

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.