Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Meninas: mostrem os seus sutiãs!

Se antes parecia vulgar agora virou moda. A personagem Norminha (Dira Paes) da novela Caminho das Índias inspirou uma nova moda na cabeça das mulheres e que promete fazer sucesso no verão de 2010.

Os sutiãs podem ser de várias cores, desde os fluorescentes, com estampas, lisos, com rendas, pretos, brancos, não importa o modelo. A tendência veio com inspiração das famosas, mas com certeza veio para deixar as mulheres super sexys.




Carolina Dieckmann também entrou na moda. Quando viajou para Nova York trouxe algumas peças em cores florescentes. Lá fora essa moda dos sutiãs coloridos à mostra já pegou faz tempo. Victoria Beckham também apareceu usando recentemente um sutiã florescente de cor pink.

Se você gostou da moda e pretende usar, tome cuidado para não exagerar no look. Use com roupas mais básicas e de preferência sem estampas. Tome cuidado com as cores das roupas para não sobre carregar o visual. Com roupas esportivas também cai super bem.

Lembre-se que o sutiã deve ficar um pouco à mostra e não quase todo. Ao contrário, pode tirar a sensualidade da mulher e deixá-la com um visual largado.

4 comentários:

Ferrockxia disse...

oie talvez vc não conheça meus blogs
mas hoje decidi falar bem da sua pagina aqui oh

Minissaias disse...

Oi Ferrockxia, legal o seu blog e obrigada por indicar o meu!
Volte mais vezes!
beijos
Talita

Mari disse...

Legal essa moda, mas depende da pessoa fica legal, tem mulher que não combina e usa um sutiã feio e fica péssimo!

Daniele disse...

Essa moda é super legal, é só fazer combinações de cores, uma moda ousada que já está sendo bem usada! Mas realmente tem mulher que não fica bem!
beijos

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.