Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Que mulher nunca teve essa dúvida: Com que roupa eu vou hoje?

Com certeza alguma vez em sua vida você já sentiu essa dúvida cruel na hora de se arrumar para sair. Absolutamente normal quando isso não te atrapalha, mas para algumas mulheres pode ser o fim da festa tão esperada.

Seja para ir à panificadora, em um baile, ao shopping ou na casa de uma amiga, para muitas mulheres escolher a roupa ideal vira uma tortura. Abre o guarda-roupa e não encontra nada legal para usar, aí lá vem sempre a mesma pergunta: com que roupa eu vou?

Aí começa o malabarismo, prova uma, duas, várias peças de roupa e nada está bom. Você começa a sentir gorda ou achar feia todas as peças. Para algumas o problema torna-se tão grande ao ponto de impedir da pessoa de sair de casa.

Claro que é muito bom se sentir bonita e confortável onde você estiver. Isso passa confiança e faz com que você sinta-se bem contigo mesma. Mas como decidir a roupa certa na hora da pressa sem se arrepender depois?

Dicas:

- Quando for se arrumar procure estar de bom humor. Se você se estressa nesse momento pode refletir na escolha da sua roupa e você poderá não se sentir a vontade depois.

- Mantenha o seu quarto e armários sempre organizados;

- De preferência, organize o seu guarda-roupa semanalmente e deixe em evidência peças que muitas vezes você esquece de usar por estar no fundo da gaveta;

- Não guarde peças que você tem certeza que não irá mais usar. Livre-se delas, elas só ocupam lugar no armário e te confundem na hora de se arrumar;

- Não vista uma roupa na hora de sair tendo certeza que não é com aquela que peça que você vai, principalmente se ela ficou pequena para você. Isso pode acabar com o seu humor na hora de se arrumar;

- Evite provar vários looks na hora de sair. Isso pode te deixar mais confusa;

- Ás vezes, ter várias opções de roupas no armário pode te atrapalhar na hora de escolher;

Seja uma mulher decidida:

- Só compre roupas que tem certeza que irá usar. Cuidado com impulsos, promoções e mudanças radicais;

- Sempre que você ter um evento, uma festa ou qualquer ocasião que você quer arrasar, separe o look que pretende usar bem antes para não ter imprevistos.

3 comentários:

Daniele disse...

Eu sofro deste mal! haha
Mas sofro também de antecipação, o que me ajuda muito, separo o look horas antes de sair!
Adorei o tema.
Beijos

Cristiane Inokuma disse...

Olá! Gostei muito do blog, tem dicas ótimas. Realmente, duas dicas importantíssimas são deixar o guarda-roupa sempre arrumadinho e se livrar das peças que não são mais usadas. Ajuda muito.

Bjos!

Talita disse...

Isso mesmo meninas! Organização ajuda muito!
beijos

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.