Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Chuva de canivetes - Versões de canivetes exclusivos para mulheres:

A maioria das empresas tem investido muito em personalizações de seus produtos preocupados e agradar cada vez mais o público feminino. Até os canivetes entraram na dança:

O Miss Army Kit é um canivete suíço que possui várias funções. Ele tem: espelho, lanterna, tesoura, lixa para as unhas, caneta, uma caixa para comprimidos, um frasquinho para perfume, canivete, uma régua, uma chave de fendas, um saca-rolhas, agulha e linha, alfinete de segurança e uma corrente para chaves. Mede apenas nove centímetros e custa apenas 23 euros:

A mesma marca de canivetes suiços em parceria com a Nokia e com mais uma empresa de cosméticos, lançaram juntas o telemóvel multi-funções. Ele é destinado essencialmente às mulheres e tem o formato de um canivete, tem espaço para guardar o celular e serve também como necessaire:

Esse canivete da mesma marca possui até um mini-secador de cabelos que serve para secar o esmalte das unhas:

Esse é o mais impressionante pela quantidade de funções. Já imaginou ter um óculos de sol, um alicate, uma lixa, cortador de unhas, empurrador de cutículas, pincel para maquiagem, pinça, espelho, pente, coçador de costas, entre outros acessórios extremamente úteis para a sobrevivência feminina, todos juntos, em um único objeto?
O Uber Shades é um óculos de sol com proteção UVA e UVB e com mais 263 utilidades. Ele foi fabricado pela empresa alemã Not So Bright:


1 comentários:

catherinaazeredo@hotmail.com disse...

quando eses acessórios chegam no Brasil?

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.