Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Sabe qual é o carro dos sonhos do universo feminino?

É o carro da Barbie, só que em proporções reais!


Se você pertence a esse grupo de mulheres que um dia já sonhou, ou até hoje sonha com um carro inteiro rosa, chegou a hora de tornar o seu sonho realidade!

De forma a homenagear o 50º aniversário da boneca mais famosa do mundo, a Fiat em parceria com a Mattel, desenvolveu um modelo especial do carro modelo 500, ícone na década de 1960. O automóvel na nova edição é compacto e inteiro Pink.

O interior do 500 Barbie, também é rosa e com acabamentos em cores creme e preto. Os bancos são de couro e o logotipo da Barbie é cravejado de cristais, que também completam o acabamento por fora. Os tapetes também têm um toque de feminidade, são feitos de seda e o porta-luvas possui um estojo de maquiagem. O modelo cor-de-rosa também acompanha uma simpática capa de cobertura.

O modelo pink deve rodar os salões de exposição e eventos da Europa e infelizmente, não será colocado em circulação para venda. O 500, modelo normal, deve chegar ao Brasil depois da metade do ano. O veículo custará em torno de R$ 70 mil. Aí se você quiser, é só pintar ele de rosa!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.