Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Compre o presente de dia das mães de acordo com o gosto de cada signo

O dia das mães está aí! E se você deixou para comprar o presente em cima da hora e está em dúvida do que comprar, uma boa dica é ver que tipos de presentes sua mãe gosta de receber de acordo com o signo dela.

Confira as dicas da astrologia:

Signo Horóscopo ÁriesÁries: as mães arianas preferem presentes dinâmicos e que não sejam entediantes. Uma mãe assim faz questão de se sentir sempre jovem, então elas tendem a preferir coisas modernas e mais atuais, como aparelhos eletrônicos. Roupas e artigos esportivos costumam ser uma boa pedida. Cores fortes, como o vermelho, costumam agradar bastante.

Signo Horóscopo TouroTouro: os presentes para as mães de Touro devem ser, de preferência, belos e sofisticados. Não podem aparentar algo que tenha sido comprado numa promoção, já que o valor que você empregou na compra tem muita importância para elas, como se correspondesse ao tamanho do seu amor. Roupas finas e de bom gosto, assim como jóias e adornos que enfeitem, são presentes bem-vindos. O conforto que o presente irá trazer para a vida delas também conta bastante.

Signo Horóscopo GêmeosGêmeos: presentes que deem ênfase às idéias e ao pensamento são a pedida ideal para as mães deste neste signo, que adoram ser estimuladas intelectualmente. Um bom livro cai como uma luva, assim como DVDs ou qualquer outra coisa que permita entreter ou trazer novas informações para a toda a família. O mais importante é que você demonstre ter usado toda a sua criatividade na hora de escolher o presente!

Signo Horóscopo CâncerCâncer: as cancerianas possuem grande vocação maternal e preferem presentes que tenham um cunho emotivo e transpareçam o sentimento que você tem por elas. Em muitos dos casos, o valor histórico é proporcional à capacidade de agradá-las. Antiguidades e objetos ligados ao passado de coisas pelas quais elas tenham apreço são bem-vindos porque tornam-se capazes de ativar a sua memória e nostalgia, algo a que elas se apegam bastante. Se o presente vier acompanhado de um cartão, junto a flores ou chocolate, nem se fala!

Signo Horóscopo LeãoLeão: as leoninas são muito exigentes e a magnitude do presente, para elas, estará ligada ao valor que você atribui a elas. Assim, os presentes não podem ser baratos nem comuns, sendo, de preferência, algo sofisticado e que embeleze a sua vida. Roupas de grife ou acessórios que enfeitem são uma boa pedida.

Signo Horóscopo VirgemVirgem: aqui está um signo que prefere, antes de tudo, a utilidade que o presente terá em sua vida. Portanto, é bom que ele tenha uma sintonia com as atividades que a sua mãe realiza no dia a dia, para que você possa dar a ela um presente que seja funcional.

Signo Horóscopo LibraLibra: presentes que embelezem costumam agradar bastante, mas precisam ter bom gosto porque as librianas não gostam de nada exagerado ou muito chamativo. Assim, roupas e adereços para sair ou passear são uma boa pedida. Perfumes, cosméticos ou objetos para a decoração da casa também. A embalagem na qual o presente vem embrulhado é um quesito muito importante, não se esqueça disso!

Signo Horóscopo EscorpiãoEscorpião: as mães de Escorpião preferem presentes inteligentes que não passem a idéia de que são pessoas banais. Um bom romance ou filme de mistério costumam agradar, assim como objetos de natureza mais mística. É preciso que o seu presente transmita muita emoção e seja, de alguma forma, intenso.

Signo Horóscopo SagitárioSagitário: as sagitarianas gostam mesmo é de viajar. Portanto se você der de presente uma viagem com muita aventura elas ficariam muito felizes! Mas, se isto não for possível, artigos esportivos ou presentes que possam usar nas férias caem muito bem.

Signo Horóscopo CapricórnioCapricórnio: os presentes não podem ter uma conotação infantil, em hipótese alguma. Portanto, devem ser algo que enfatizem a sua maturidade e experiência e nunca algo que as represente como donas-de-casa. Objetos práticos, que possam ser utilizados nas atividades profissionais, costumam agradar bastante, assim como livros que ajudem a alcançar o sucesso. Roupas para serem usadas no trabalho também são um bom presente.

Signo Horóscopo AquárioAquário: aqui está um signo que prefere coisas atuais e modernas. Se tiver algum elemento eletrônico, então nem se fala. Livros também costumam agradar bastante, como ficção científica, temas políticos, ou assuntos comportamentais, dependendo do estilo da sua mãe aquariana.

Signo Horóscopo PeixesPeixes: o presente da pisciana tem que ser algo lúdico e delicado, que faça a sua mãe sonhar. Romances, DVDs ou objetos que estimulem a imaginação ou as emoções são muito bem-vindos. Nada muito prático ou que as faça lembrar do dia a dia.

1 comentários:

Dani Almeida disse...

Imagens bacanas!!

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.