Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Moda - Calçados outono/inverno 2009

A maioria das mulheres não resiste ao lançamento de uma nova coleção. O armário pode estar cheio de sapatos, mas sempre cabe mais um par. São tantas as opções no mercado que chegam a deixar as mulheres loucas. Quem resiste passar em frente a uma loja de calçados e não parar na vitrine? Difícil né! Então, fique bem atenta para a coleção outono / inverno 2009.

A estação fria e chuvosa buscou inspiração em algumas tendências mundiais como os sapatos estilo oxford. São diversas opções de estilos. Os bicos se apresentam em diversas formas, desde os mais finos e até os quadrados. Os que serão muito usados são os de bico arredondado e salto médio. Além de estarem na moda, são bastante confortáveis para o dia-a-dia.

As opções de cores variam muito. O xadrez também continua nessa coleção. Os saltos e plataformas apresentam linhas retas e definidas e também curvas estonteantes.

As botas e sapatos em camurça e com franjas, seguindo a tendência folk também predominam nessa coleção. As tachas, laços e fivelas que apareceram muito na coleção primavera verão 2008/ 2009 continuam dando o toque final em vários modelos.


Agora que você está por dentro de tudo que rola nessa coleção fique muito atenta na hora de combinar. La vai um vídeo para te ajudar nas dicas:


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.