Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Marcou o casamento mas perdeu a feira das noivas? Não se preocupe!


Curitiba eventos: A feira da noiva Curitibana de 2009 foi um sucesso! A vantagem de ir a uma feira como essa é de ter a oportunidade de encontrar todos os serviços, promoções e eventos em apenas um local. As noivas presentes puderam conhecer o trabalho dos melhores profissionais do mercado, provar vestidos e assessórios, fazer orçamentos e até fechar negócios com excelentes descontos.



Além de tudo quem circulou pelo evento concorreu á prêmios e brindes que foram sorteados pelas empresas expositoras. Entre eles, pacotes de lua-de-mel no resort Club Med Trancoso, na Bahia, e em Buenos Aires, na Argentina, oferecidos pela Portofino. Consultoria de Viagens e hospedagens para a noite de núpcias nos hotéis Crowne Plaza, Bourbon, Rayon e Slaviero.

Embora o casamento interesse a ambas as partes, foi muito comum ver no local, vários noivos estressados por todos os lados querendo ir embora. Muitos reclamando de ter que ficar andando de stande em stande. Lá vai uma dica para você, já que esses eventos são dedicados geralmente as noivas, sempre que for a uma feira como essa, vá com uma amiga, mãe ou sogra.

E se você perdeu esse evento fique atenta a programação de maio:

Entre os dias 21 e 24, o Salão Noiva Sul, que está em sua décima quarta edição, traz uma exposição que mostra a evolução do vestido de noiva nos últimos 200 anos. Além disso, haverá palestras, desfiles e a Mostra Casa Noiva, na qual os visitantes terão contato com as últimas tecnologias e tendências para o lar.
Local: Estação Embratel Convention Center, na Avenida Sete de Setembro, 2.775 – Centro.
Preço da entrada: R$ 10. Horário: quinta e sexta-feira, das 15 às 22 horas, sábado e domingo, das 13 às 22 horas.
Informações: (41) 3223-3554 e www.noivasul.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.