Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Loja Daslu


Mesmo muito endividada e sendo ameaçada a ser despejada do Shopping Cidade Jardim, a Grife irá inaugurar uma nova loja no Shopping mais luxuoso do Rio de Janeiro. A loja será no Shopping São Conrado Fashion Mall, terá aproximadamente 800m².
O fato pela qual foi escolhido o Rio de Janeiro para a instalação de uma loja Daslu, foi de a cidade ser muito visualizada pelo resto do mundo.
Daslu-Rio-de-janeiro
Daslu no Shopping São Conrado Fashion Mall

O valor do investimento não foi revelado pela Laep, investidora que adquiriu em fevereiro a Daslu da até então dona, Eliana Tranchesi. Mas a divida com a Receita ainda continua nas mãos de Eliana.
A nova loja terá aproximadamente 30 funcionários divididos nos 2 andares da loja, que abrigará as marcas Daslu, Daslu Homem, Daslu Boys & Girls e Daslu Casa. Por enquanto produtos importados não se sabe ao certo.
Daslu-Rio-de-janeiro
Shopping São Conrado Fashion Mall

O arquiteto responsavel pelo layout da loja é o Ricardo de Marco, responsavel também pela Villa Daslu.
Daslu-Rio-de-janeiro
Decoração de Ricardo de Marco

Diagnóstico do Linfoma


Devido aos acontecimentos recentes com o ator da rede globo, reynaldo gianecchini, fica mais evidente a preocupação com o tipo de linfoma que o mesmo se encontra em tratamento. Este tipo de câncer, o Linfoma, tem suas origens dos linfócitos – células essências para o perfeito funcionamento do sistema imunológico. Você pode conferir mais informações sobre o linfoma no site a Fleury, que a explica detalhadamente, passando do diagnóstico ao tratamento da doença.