Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Feira da Loucura por Sapatos 2012

A Fenac e Prefeitura de Novo Hamburgo, realizadoras da Festa Nacional do Calçado, seguindo o conceito A Moda em Oferta, apresentam a Feira da Loucura por Sapatos 2012. O evento, que acontece nos pavilhões da Fenac de 05 a 15 de abril, traz ao público as grandes marcas de calçado, com descontos de até 70%. A feira ainda conta com produtos de beleza, saúde, confecções e tudo o que leve, literalmente, à loucura. A Feira da Loucura por Sapatos acontece das 10 às 21 horas, e oferece variadas opções de marcas, preços e todas as tendências de moda da atualidade. Corra para a Fenac, mas sem descer do salto.
Site: feiradaloucuraporsapatos.com.br

Roupas para o Reveillon

A noite de fim de ano está chegando e já é hora de escolher a sua roupa nova para dar sorte na virada.
Mas qual cor escolher para a última noite de 2011? Entenda um pouco sobre o significado de cada cor, escolha a que mais combina com as suas expectativas para 2012 e arrase no
réveillon.

Dourado

Roupa Dourada
O dourado sempre esteve muito presente nas noites de réveillon, pois representa o sol, e é sempre associado ao sucesso, riqueza e ao luxo. Peças douradas combinam com cores neutras, como branco ou preto. Aposte também em acessórios dourados que são discretos e dar um toque mais sofisticado ao visual. Algumas sugestões de acessórios e peças douradas:

Roupa DouradaRoupa DouradaRoupa Dourada


Prata

Roupa Prateada
Depois do branco, o prata é a cor mais vista na última noite de cada ano! Roupas na cor prata ou cinza trazem ares de inovação para o novo ano. Simboliza renovação e sabedoria. Caso você tenha escolhido outra cor para entrar em 2012, você pode ainda, abusar dos acessórios prateados. Confira algumas sugestões de roupas e sapatos prata:

Roupa PrateadaRoupa PrateadaRoupa Prateada

Branco

Roupa Branca
O clássico branco é a união de todas as cores e é ideal para quem deseja começar o ano como uma página em branco, onde tudo é novo e possível! Simboliza novidade, paz, calma, simplicidade e também aceitação. O branco combina com todas as cores, mas sua intenção de renovação será valorizada se combinar o branco com o azul.


Roupa BrancaRoupa BrancaRoupa Branca


Nude

Roupa Nude
Muito em alta desde 2009, os tons de nude, que variam entre rosa, marrom ou laranja bem claros, também podem ser usados na noite de réveillon. Peças em nude simbolizam estabilidade, seriedade e leveza. As que puxam mais para o rosa ou dourado, dão a esperança de riqueza e mais amor no ano que virá. Veja algumas peças em nude para você arrasar na última noite de 2011:

Roupa NudeRoupa NudeRoupa Nude


Rosa
Roupa Rosa
Atenção românticas de plantão, o rosa é a cor do amor. Amor esse, tanto para relacionamentos quanto a si própria. Roupas cor-de-rosa melhoram a auto-estima de quem as usa e de quem está ao redor. Simboliza a feminilidade, delicadeza, e romantismo para quem quer viver um grande amor. Aposte em vestidos, maquiagens e acessórios com flores e rendas.


Roupa RosaRoupa RosaRoupa Rosa



Vermelho
Roupa Vermelha
As roupas vermelhas são ideais para os que querem fortes paixões no próximo ano. Simboliza também a força de vontade, energia e coragem. Peças vermelhas dão ar de elegância e requinte também. Na China, o vermelho está associado ao fogo, e traz sorte e felicidade. Para os que querem que 2012 seja sensual, vibrante e forte, podem sem dúvidas apostar em vestidos, camisas e acessórios vermelhos. Quando usado por homens, o vermelho simboliza masculinidade, dinamismo e força. Dê uma olhada nas peças que separamos para seu revillón atraindo amor para 2012:


Roupa VermelhaRoupa VermelhaRoupa Vermelha


Laranja
Roupa Laranja
Roupas, acessórios e sapatos laranjados no réveillon trazem consigo tudo o que essa cor representa: energia, vitalidade e ânimo para suas tarefas no próximo ano. Cor da alegria, felicidade, movimento, espontaneidade, o laranja traz disposição. É uma cor ótima para estampas e acessórios. Estimula e alegra, ao mesmo tempo que contagia e acolhe. Une o amarelo e o vermelho, e traz as vibrações dessas cores. O coral, está muito em alta e também traz todo o otimismo do laranja, confira algumas peças:



Roupa LaranjaRoupa LaranjaRoupa Laranja


Amarelo
Roupa Amarela
Por ser claro e vibrante, o amarelo simboliza a alegria, a riqueza, além de dias quentes e agradáveis. Roupas amarelas na noite de réveillon atrairão para 2012 muita alegria, inteligência, prosperidade, otimismo e criatividade. E não é só isso, o amarelo também encoraja para novos projetos, estimula a ação é feliz e vivo. Quebre preconceitos e aposte no amarelo nem que seja em pequenos detalhes na sua noite de réveillon.


Roupa AmarelaRoupa AmarelaRoupa Amarela




Verde
Roupa Verde
Para aqueles que querem atrair sorte em 2012, o verde é a cor ideal. Simboliza equilíbrio, tanto do corpo quanto da saúde. Roupas verdes também podem representar harmonia, tranquilidade, vitalidade e confiança, assim como fertilidade, renovação. A cor verde em ambientes pode auxiliar no processo de cura emocional. Tanto para quem usa, quanto para quem vê, peças verdes dão sensação de bem estar e juventude. Abuse de vestidos, blusas, saias, sapatos e acessórios verdes, combinando-os com marrom ou preto. Confira algumas peças que estão em alta para a última noite de 2011:

Roupa VerdeRoupa VerdeRoupa Verde


Azul
Roupa Azul
O azul é uma cor calma e tranquila, mas que também simboliza segurança e confiança. Roupas femininas ou masculinas na cor azul demonstram maturidade, amizade, lealdade, credibilidade e honestidade. Além disso, tem efeito calmante e repousante. Todos os tons de azul caem super bem com peças brancas, então abuse do azul em vestidos, blusas e acessórios.  Confira algumas peças azuis para você atrair muita tranquilidade para seu 2012.

Roupa AzulRoupa AzulRoupa Azul


Marrom
Roupa Marrom
Pouco usado nas noites de revillón, mas cheio de significados, o marrom traz segurança para seu novo ano. Ele se torna uma ótima opção por simbolizar também coisas sólidas, novos caminhos, densidade e confiança. Roupas e peças marrons auxiliam na organização dos pensamentos e na tomada de decisões. Use marrom em acessórios ou estampas, para dar um toque de confiança no visual do réveillon. Confira algumas sugestões de peças.



Roupa MarromRoupa MarromRoupa Marrom


Roxo
Roupa Roxa
Muito em alta nos últimos anos, o roxo também está presente na última noite do ano atraindo nobreza e poder. O roxo simboliza transformação, trocando todas as energias negativas por positivas, e ajudando a animar qualquer um pós-depressão. Roupas em qualquer tom de roxo, como o violeta e o lilás, trazem inspiração, , estimulam a consciência,a imaginação e a meditação.



Roupa RoxaRoupa RoxaRoupa Roxa


Preto
Roupa Preta
O preto pode e deve ser usado nas noites de réveillon, tanto em acessórios, quanto em grandes peças. Apesar das superstições, a cor preto simboliza o silêncio, e indica nobreza e elegância quando usado com brilho. Por isso, arrase nos paetês, lantejoulas e outros objetos pretos reflexivos para atrair coragem para 2012. Representa ainda poder, sobriedade, seriedade e autoridade. Confira algumas peças de roupa e acessórios pretos para você abusar na última noite de 2011.



Roupa PretaRoupa PretaRoupa Preta