Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Rio-à-Porter 2012 - Inverno

O Rio-à-Porter é um salão de negócios de moda e design integrado ao Fashion Rio que reuni importantes nomes da moda nacional para o lançamento de coleções, com presença de compradores e veículos de comunicação nacionais e internacionais. Realizado em parceria da Luminosidade com a Francal Feiras.

O evento já acontece há alguns anos, a próxima edição acontecerá de 10/01 à 13/01 de 2012, no Cais do Porto - Rio de Janeiro.

Site: www.rioaporter.com.br

Biquínis para gordinhas

Verão chegando e toda mulher já planeja as peças de banho da estação. E tanto na beira da praia, quando da piscina, os biquínis sempre fazem sucesso. Mas as mulheres que estão acima do peso, não devem deixar de aproveitar essa época, ou se esconderem com a dupla maiô + canga como se fosse uma regra! Há modelos de biquinis para gordinhas que arrasam nos dias quentes.

Para aquelas que se sentirem confortáveis de biquíni é interessante que escolham modelos com as laterais largas e cintura mais alta, para disfarçarem saliências no quadril e na barriga. Evite ao máximo calcinhas de lacinhos, cordões ou apliques. Para gordinhas em geral, calcinhas tipo sunquíni são indicadas, pois são um pouco maiores na parte de trás e ainda mais largas nas laterais. Cós duplo também é válido por dar ainda mais firmeza e ser muito confortável.

É ideal que os tops escolhidos sejam com alças largas para darem sustento aos seios. Os modelos mais indicados são o frente única, meia-taça ou outros estruturados com bojo. Para as que têm seios pequenos, os modelos tomara-que-caia ficam muito bem, principalmente se o tecido for torcido na frente.

Quanto aos tecidos, é melhor evitar estampas grandes, mas se não for possível, tente mesclá-las com partes lisas. Por exemplo, se a parte de cima for estampada, com flores, bolinhas ou listras, a calcinha pode ser sem estampa alguma.

Como em toda a escolha do seu armário, escolha biquínis que valorizem o que eu você tem de melhor e escondam aquilo que você não gosta.

Feira Profissional de Beleza

A Professional Fair, um dos maiores eventos do segmento no país. Mais de 200 expositores participam da feira, apresentando cerca de sete mil produtos. O evento atrai pessoas de mais de 150 cidades brasileiras, o que garante o sucesso do tão esperado evento.
A Feira acontece nos dias 16/06/2012 e 18/06/2012, no Expominas em Belo horizonte - MG.
Marcas participantes: Agilise Cosmeticos, Arkell Cosmeticos, Atyva Liss, Beauty Fair, Bella Bello, Cabelo & Cia, Doctor Hair, Elegance Hair, Evolução dos Pés, Express Hair, Jane Angels, Key West Rayz, Mag Estetica, Mary Kay, Personalité, Perucas Estoril, Natureskin, Minas Flor Cosmeticos,Viva Beleza, Treated Hair, Stilo in, Stetic Line, Solleir Do Brasil, Rz Professional Art Makeup
Site: www.professionalfair.com.br