Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Daslu - Verão 2012

 Desta vez a Daslu está apostando em novas idéias, florais baseados e inspirados em porcelanas do séc. XVIII. Para o verão de 2012 a grife está com uma cara bem diferente da coleção anterior.
Eestampas de cobra, color blocking dando ênfase ao azul e ao amarelo, crochês, ternos e vestidos no branco, plataformas, saias em todos os tamanhos e bem coloridas também fazem parte da coleção.
daslu
daslu

Top Vestidos para Festa

Sejamos sinceros, quem não gosta de ser o centro das atenções em eventos e festas, desde a festinha do sobrinho até grandes eventos. Somos estimulados por elogios, ter o ego massageado é muito satisfatório e prazeroso.
Vestidos para festa são a melhor forma de chamar a atenção, sempre que você estiver para baixo, procure alguem que lhe elogie. RSRSRS!! Experiência própria. Algumas dicas para tornar seu ego em um EGO:
1. Conforto é uma das coisas que a maioria preza e dá prioridade. Se for seu caso procure usar vestidos confortaveis.
2. Copiar estilos adversos de famosos, é algo meio infantil. Procure ter um estilo próprio, mostre a todos quem realmente é. É muito mais satisfatório.
3. Auto estima, esagere nesse ponto. Confie em si mesma. Pense sempre que você é a melhor e mais bonita. Pessoas com possuem auto estima, possuem uma postura melhor, procure fazer o mesmo. Evite invejar, é dificil, mas não demostre.

Alguns vestidos que pessoalmente são os mais bonitos:
vestidos-de-festa

vestidos-de-festa

Ellus


Como sempre a Ellus surpreende os seguidores da Grife. Os desfiles aconteceram acompanhados de Rock n’ Roll. A Banda Stop Play Moon tomou a área externa do auditório do Iberapuera. O curioso era que a vocalista da banda era uma modelo.
Já na entrada do local, já podia perceber um primeiro diferencial da Ellus. Muitos salgados, refrigerantes e energéticos a espera dos admiradores da marca. Já o cenário era composto de aviões pássaros e arvores.
O desfile marcou por ser composto de cores fortes e contrastantes. Já o jeanswear dava um ar psicodélico com jaquetas, camisas, calça com barra encurtada e shorts com barra virada.
O tema que a marca buscou destacar foi o estilo MotoCross, o punk propriamente dito, por isso as famosas pulseiras com tachas fizeram parte dos modelitos, assim como as luvas de couro com dedos vazados.
No fim do desfile a banda continuava tocando, transformando o fim do desfile em um show de rock.

Blog de Maquiagem


Passo a Passo de Maquiagem, um blog para quem gosta de maquiagem ou quer aprender um pouco sobre como usar, as técnicas mais adequadas, as combinações de cores.

Nesse blog você vai encontrar coisas muito legais, e sem dúvidas vai gostar bastante, pois afinal de contas, moda não é apenas se vestir bem!

Confira um post muito interessante:

Essa é uma maquiagem para você usar em seu dia-a-dia e não chamar tanto a atenção por cores fortes e sim por cores neutras que deixarão você linda.
Se você seguir certinho todo o passo a passo, você ficará com uma maquiagem parecida com essa:


E aí? Gostaram? Qualquer coisa, vejam os outros posts e peçam quais maquiagens vocês querem aprender!