Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Crepúsculo



Best Seller da escritora Stephenie Meyer, o livro Crepúsculo conta a história de um romance entre a jovem Isabella Swan, de 17 anos, e Edward Cullen, na pequena e chuvosa cidade de Forks, uma pequenina vila do interior. Mas não se trata de um simples romance, pois Edward é um vampiro que fica fascinado pelo odor do sangue de Isabella, chegando a ir contra os ensinamentos de Charlisle. Mas esta aproximação a Edward põem em risco não só a vida de Isabella mas também a de seus familiares. Surge então James, um vampiro viciado em caçadas que se  encanta também pelo cheiro irresistível do sangue de Isabella, determinando matá-la. Se inicia então a batalha entre os Cullens, Família de Edward, contra James e seu bando, para proteger Isabella de um fim trágico. 
Elenco do fime baseado no livro Crepúsculo.

Porque os homens amam as mulheres poderosas












Um dos livros de auto-ajuda mais vendidos em todas as livrarias do país em 2010, "Porque os homens amam as poderosas?" da autora Sherry Argov ensina você, mulher, a saber se você é boazinha com o seu companheiro ou se você é uma mulher poderosa através de histórias e exemplos práticos e bem humorados! Não deixe de conferir e saiba como deixar qualquer homem aos seus pés.