Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Vestidos de festas – Tendências para 2010 e 2011:

Os vestidos de festa causam uma grande preocupação por parte dos convidados, seja ele de formatura, casamento, festa de quinze anos, ou qualquer outro envento, neste post você encontra algumas dicas e várias fotos e modelos de vestidos de festa moda 2011.

Antes de fazer qualquer escolha de algum vestido de festa, procure saber sobre alguns detalhes em relação a vestido, vestidos longos, vestidos curtos, tudo varia da ocasião da festa. Existem casamentos a noite que as mulheres optam por um vestido longo, tradicional, mas existem algumas mais ousadas esolhendo os vestidos curtos, que também fazem grande sucesso na festa. Ja as festas de dia, usam-se mais vestidos curtos, mas necessita saber se combina realmente com você, primeiramente você tem que se sentir bem com a roupa, pois não seria nada agradável usar uma roupa que não se sinta bem.

Mas existem aqueles vestidos de festa moderno, estilo balonê, com mais detalhes, isso varia muito da pessoa, uma dica interessante, se caso for deixar pra escolher o vestido de ultima hora, procure lojas que alugam vestidos de festa, pois existem vários modelos de vestidos de festa.

Veja agora algumas fotos e modelos de vestidos de festa moda 2010 / 2011, confira.














Elie Saab é um estilista libanês e um dos nomes mais importante da alta costura. Elie Saab apresentou para o verão 2010/2011 uma coleção de vestidos drapeados, nudes, um ombro só e bordados de critais
...


Confira!






Outro que veio com tudo é Oscar de la renta, confira alguns modelos!






Descubra qual é o traje ideal para cada tipo de festa.


Em breve mais novidades de 2011!

Alimentação, Bronzeamento e Verão

Como todos sabemos uma alimentação saudavel e composta por vegetais e frutas melhora muito nossa saúde e qualidade de vida. O que talvez você não saiba é que alem disso ainda é possivel consquitar uma pele com aquele bronzeado bonito, com o auxilio desses alimentos!

Vegetais e frutas como cenoura, abóbora, beterraba, mamão, manga e batata doce contêm betacaroteno, ou seja, um carotenóide - pigmento que vai do amarelo ao vermelho, é distribuído nas plantas e pode oferecer de maneira indireta a vitamina A. Esta substância também é encontrada, em quantidades menores, na couve, no repolho, espinafre, agrião e brócolis.

Em sua ação, o betacaroteno é antioxidante e favorece a obtenção do bronzeado, pois auxilia na formação de melanina, a grande responsável pela pigmentação da pele e proteção contra a radiação solar. Ele não funciona como um bronzeador, apenas auxilia na uniformização deste bronzeamento, o tornando mais eficiente, aparente e duradouro.

Segundo a Dra. Daniela Nunes, dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, "o betacaroteno não tem restrição quanto à cor da pele, porque vai favorecer o bronzeamento de acordo com o tipo de pele de cada um". Adriano Almeida, também dermatologista, complementa: "Uma forma prática para saber se os níveis de carotenóides estão sendo suficientes é observar a palma das mãos. Se estiverem com uma coloração em tom laranja, estes níveis estão sendo satisfatórios", explica.


Mas lembre-se sempre, não importa o horário, sempre use protetor solar (FPS maior que 30), mesmo em peles negras. Ele deve ser passado no mínimo trinta minutos antes de se expor, para que a pele possa absorver o produto. Há marcas de filtros e protetores solar no mercado que são à prova d’água.

Curta o verão ao máximo!
Mas não se esque nunca do mais importante, sua saude!

Dicas verão 2011

Depois de algum tempo parados, a equipe Bullet está de volta!
E pra começar bem 2011 nada melhor que um post sobre o verão!

Ahhh o verão!

Verão uma época de muita diversão, mas que exigem cuidados com a pele e cabelos!

É no verão que os cabelos sofrem mais danos, seja pela água salgada do mar, pela água cheia de cloro das piscinas, pelo sol ou pelo vento.

Bastam alguns cuidados simples para manter seus cabelos lindos também no verão!


Uma boa sugestão para livrar os fios dos males causados pelos raios solares é usar bonés ou chapéus. Mas quem quer ficar com os cabelos escondidos? Dr. Marcelo Bellini dá uma dica ótima para deixar a cabeleira ao vento e sem prejudicá-los: "O uso de leave-in com fator de proteção solar e nutrientes como bio-restore, ceramidas, manteiga de karité, lunamatrix, manteiga de Illipê e lanolina ajudam a proteger os fios contra as agressões do sol".

É importante que durante o verão haja a diminuição do uso do secador e da chapinha, pois os fios já estão mais fragilizados. Para diminuir o frizz Dr. Marcelo indica o uso de pentes de madeira ou de osso. "Eles reduzem a eletrostática dos cabelos. Nunca utilizar pentes de plástico porque eles aumentam a quantidade de fios eriçados", ensina.

Veja mais no site: http://vilamulher.terra.com.br