Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Vestidos de festas – Tendências para 2010 e 2011:

Os vestidos de festa causam uma grande preocupação por parte dos convidados, seja ele de formatura, casamento, festa de quinze anos, ou qualquer outro envento, neste post você encontra algumas dicas e várias fotos e modelos de vestidos de festa moda 2011.

Antes de fazer qualquer escolha de algum vestido de festa, procure saber sobre alguns detalhes em relação a vestido, vestidos longos, vestidos curtos, tudo varia da ocasião da festa. Existem casamentos a noite que as mulheres optam por um vestido longo, tradicional, mas existem algumas mais ousadas esolhendo os vestidos curtos, que também fazem grande sucesso na festa. Ja as festas de dia, usam-se mais vestidos curtos, mas necessita saber se combina realmente com você, primeiramente você tem que se sentir bem com a roupa, pois não seria nada agradável usar uma roupa que não se sinta bem.

Mas existem aqueles vestidos de festa moderno, estilo balonê, com mais detalhes, isso varia muito da pessoa, uma dica interessante, se caso for deixar pra escolher o vestido de ultima hora, procure lojas que alugam vestidos de festa, pois existem vários modelos de vestidos de festa.

Veja agora algumas fotos e modelos de vestidos de festa moda 2010 / 2011, confira.














Elie Saab é um estilista libanês e um dos nomes mais importante da alta costura. Elie Saab apresentou para o verão 2010/2011 uma coleção de vestidos drapeados, nudes, um ombro só e bordados de critais
...


Confira!






Outro que veio com tudo é Oscar de la renta, confira alguns modelos!






Descubra qual é o traje ideal para cada tipo de festa.


Em breve mais novidades de 2011!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão.