Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Um brinde de sapatinhos de cristal:

Parceria entre uma marca de champagne com um estilista famoso resultou em uma inusitada invenção:

taça-sapato-champagne

A marca francesa de champagne Piper Heidsieck, em parceria com o estilista de sapatos Christian Louboutin - famoso pelos seus solados vermelhos - criaram juntos, uma taça em formato de scarpin. A criação inusitada é toda feita de cristal lapidado, mas nada tem a ver com o calçado da famosa Cinderela.

piper heidsieck3

Le Rituel é o nome dado ao Box no que é vendido o produto. A caixa é toda estilizada e dentro, além da taça “chiquetosa”, acompanha uma garrafa de champagne Piper Heidsieck.

sapatp-taça

Veja mais no site

Esmalte verde: A moda das unhas esverdeadas veio para ficar:

verde-total-esmalte

Bastou a Chanel mostrar nas passarelas no começo desse ano o esmalte Jade, com uma cor esverdeada para as outras marcas começaram a aparecer no mercado com versões de tons de verdes também.

chaneljadeesmalteverdeblog_green_polish_esmalte verde

jade-chanel-esmalteverde

Claro que o tom que a Chanel lançou agora em outubro é incomparável. Tem o nome da famosa pedra Jade e parece um tom próximo ao verde água. È uma cor delicada que pode deixar o visual bem diferenciado.

esmaltesverdes-chanelesmaltes-verdes-colorama-risque


Hoje, o mercado traz diversas marcas e opções de tonalidades em verde para você se divertir. Vão desde os mais claros, escuros até os mais acinzentadas para você entrar nessa onda.


Eu ainda acho os esmaltes verdes bem estranhos, lembram plantas, mato, qualquer coisa do gênero verde. Sempre preferi as tonalidades como rosas, pinks, vermelhos e os tons mais clarinhos como o pérola, mas já que está na moda vamos aderi-los!

PPQ “Pretty Personal Question” e Adidas juntas em uma nova coleção:

adidas_Originals_PPQ_Rankin4

adidasppq_lançamento

adidas_moda






A grife inglesa PPQ (Pretty Personal Question) em parceria com a Adidas, lançaram uma coleção com peças super exclusivas para a coleção 2009/2010.

A nova coleção que é inspirada em meninas jovens e com vidas sociais ativas, ou seja, as famosas party-girls, traz desde meias que vão até as coxas, vestidos estilo jumpers, chapéus, luvas, calças fuseau e suéteres com estampas listradas em preto e branco.

adidasppqmodaadidasppq_preto_brancoadidasppqpreto

Fique de olho! Logo as peças estarão à venda nos principais pontos do Brasil.