Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

Ganchos para paredes: Brega? Que nada!

gancho-paredes

Ganchos para a parede são essenciais para pendurar bolsas, casacos, chaves e as demais utilidades. O problema que quase sempre eles são feios e não contribuem com a decoração do ambiente. Mas esses são diferentes, achei-os super legais porque eles tem um design diferente que podem deixar os ambientes super modernos e com um pingo a mais de estilo.

Vale a pena conferir:

ganchos-paredes2

ganchos-para-paredes

Ganchos-paredes trophy-ganchos-parede birds-ganchos-beredes

ganchopara-paredes  ganchos-parede portatoalhaselegantes

estatuas-ganchos-parede gancho-parede-colorido gancho-parede-personalizado ganchos-caneca-personalizada

 ganchos-diferentes-parede

 ganchos-parede-diferentes

 ganchos-paredes-modernos

Sapatos femininos: Cores, brilhos e estrass

Lá vai mais um post sobre calçados...
Eu sei que ultimamente só posto assuntos sobre sapatos, mas esses eu não poderia deixar de colocar aqui no Minissaias. São lindos, delicados e super modernos.

sapatos-rosa
Essa é uma coleção criada pela designer Beverly Feldman onde ela procurou exagerar nas cores, pedrarias, estampas de bichos, laços, flores, strass e detalhes chiquérrimos. Ou seja, tudo que eu adoro, ainda mais rosa!

Veja mais no site: http://www.beverlyfeldmanshoes.com/

Vá à praia com elegância e estilo – Pés-de-pato com salto alto:

high-tide-heels-pés ed patsalto

hightide2

Esta opção de super charmosa é nada mais do que um sapato em forma de nadadeiras ou pés-de-pato como são popularmente conhecidos. E é claro que o Minissaias não podia deixar de divulgar essa nova sensação do verão.

Quando você for para à praia não precisa mais se preocupar se vai descalça, de chinelo ou rasteirinha. Vá High Tide Heels, é como são chamadas essas nadadeiras chiquérrimas criadas pelo artista belga Paul Schietekat para uma exposição.






hightidebarbatanas-nadadeiras barbatanas-salto

Infelizmente o High Tide Heels não está à venda em qualquer lugar.

Seu sapato é menor do que o seu tamanho ideal?


Já ouvi várias dicas para alargar sapatos apertados, como passar cera de vela nos locais onde ele aperta, colocar jornal molhado de álcool para ceder o calçado, passar condicionador de cabelo, colocar batata inglesa no fundo do sapato, usar alargadores de madeira, ou então usá-los sofrendo com todas as dores do mundo até laceá-los.

Calma! Não precisa todo esse esforço! Uma amiga minha me mandou um vídeo por e-mail que adorei. O vídeo traz uma idéia que nunca tinha pensado antes e que poderia ter me servido com muita utilidade várias vezes na minha vida. Já que quando compramos sapatos geralmente caímos nas lábias dos malandros vendedores que insistem em dizer: “vai lacear onde estiver apertando” e nunca laceia. Ou então no final do dia o pé incha e o sapato faz calo. Se você alguma vez na sua vida já passou por isso, seus problemas acabaram!
Dica: Marcas de sapatos confortáveis. Clique e Confira

Veja como é fácil lacear os sapatos com o mínimo de esforço:





1. Pegue dois pacotes de plásticos;
2. Encha-os com água;
3. Coloque os sacos com água no local do sapato que te aperta;
4. Coloque os sapatos no freezer até a água congelar;
5. Depois é só descongelar e usar o seu sapato de tamanho maior. (Esse processo pode fazer o sapato alargar 1/2 a 1 número).

Tranças no cabelo - Dicas para você desfrutar dessa moda:

Trancas-de-RapunzelO verão está aí e as mulheres tendem a usar os cabelos presos com mais freqüência. Uma sugestão legal é usar as famosas tranças. Um penteado prático, bonito e que está super na moda.

As tranças podem ser feitas de várias maneiras: Totalmente presas, mais soltas, desfiadas, em volta da cabeça, embutidas ou só em algumas partes do cabelo. Nas passarelas essa tendência é fortíssima e as celebridades também adoram, veja:


trançacabelo-famosas-penteados

Como fazer uma trança embutida:

tranças_cabelo-mulheres

Pegue três mechas do cabelo e na medida em que você for trançando, inclua as outras mechas até chegar ao comprimento que desejar.

Dos estilosos aos bizarros - Sapatos estranhos viram moda:

Sapatos estranhos

Nas passarelas os esquisitos desfilam de um lado para o outro entre diversas marcas famosas. Eles variam desde os mais coloridos, os mais altos, os mais cheios de detalhes até os mais bizarros.

pe-chinesa3 Ao longo dos anos o estilo dos sapatos variou muito de acordo com cada cultura e a época vivida. Para os chineses, o pé pequeno era considerado o máximo da beleza erótica. Durante séculos os pés das chinesas eram enfaixados e mutilados para torná-los pequenos, ou seja, os pés ficavam totalmente deformados. Isso significava a feminilidade da mulher.

Parece que os chineses sempre gostaram de torturar os pés das mulheres. Os últimos modelos lançados no mercado por eles são bem exóticos e parecem bastante desconfortáveis.

InlineRepresentation86b153d8-ed4a-4955-ba84-83b885eb19b3[1]

InlineRepresentationd4a03d20-2c88-4ae7-9f23-93f5a533a48f[1]

Entre algumas famosas, os bizarros até são moda. Para mim, podem até parecer estilosos, mas só nos pés dos outros. Veja esse modelo usado pela Madonna:

Madona salto de arma

Conheça agora alguns dos sapatos mais estranhos do mundo:

sapato moderno esquisitobotas esquisitas passarela

sandálias mais estranhas do mundosapato esquisito

bota louca botas bizarras sapatos

salto alto estranho louis_vuitton_sapatos estranhos

sandália estranha sandália esquisita

sandália maluca sandália laranjada

sandálias estranhas passarela sandálias estranhas