Participe da comunidade do Minissaias no OrkutParticipe da nossa comunidade no Facebook Siga o Minissaias no twitterAssine o RSS

A arte e mulher moderna

Di Cavalcante, um dos grandes nomes do mundo artístico brasileiro, nasceu no Rio de Janeiro em 1897, fez sua estréia como desenhista no salão das Humoristas, em vida conviveu com grandes nomes da literatura e da pintura brasileira como Oswald de Andrade, Mario de Andrade, Tarsila do Amaral, Anita Malfatti entre outros. Foi dele a idéia da criação da semana da arte moderna que revelou ao mundo muitas novidades e desencadeou uma revolução comportamental . Di Cavalcante foi um grande intelectual muito bem informado sobre os movimentos artísticos de seu tempo, ficou conhecido como o pintor das mulheres, da sexualidade e da sensualidade. Suas principais obras retratam a beleza e a sensualidade da mulher.
As Mulheres sempre foram símbolo de beleza e sensualidade, as obras de Di Cavalcante contribuíram com a evolução feminina perante a sociedade, em suas obras ele mostra todo o poder que elas possuem, e até hoje esses valores estão atribuídos as mulheres modernas, que são independentes e cada vez mas conquistam seu espaço.


Obras de Di Cavalcante:







Procurando um namoro cristão?

Os 10 carros mais comprados por mulheres.

É fato que as mulheres são as principais influenciadoras no momento da compra, e também que o consumo feminino é muito maior que o masculino, tratando-se de carros, um produto geralmente associado ao público masculino pensamos que poucas mulheres são interessadas por carros e afins, mas isso não é verdade. Os carros também estão na lista de compra das mulheres. Confira a lista dos 10 automóveis nacionais mais comprados pelo público feminino.
Fiat Palio
palio-fire-31

Volkswagen Fox e CrossFox
306740-fox
Volkswagen Gol
vw-gol-04
Ford EcoSport
ecosport
Chevrolet Corsa
Corsa
Chevrolet Celta
chevrolet-celta-4
Fiat Idea
1180098240_ideaadventure01preview
Ford Ka
ka_blog
Chevrolet Meriva
meriva
10º Fiat Punto
fiat-punto-t-jet

fonte: Site de Carro
Veja também: Qual é o carro dos sonhos do universo femino